Thursday, March 19, 2009

Atlântida, more pictures!

 

Atlântida sailing for sea trials, last week. Pictures by L. Ré.

4 comments:

CAP CRÉUS said...

Afinal flutua! :-)
Boa sorte para ele, apesar de não gostar do seu aspecto!

Anonymous said...

muito possivelmente nao virá para os Açores,dados os vários problemas quer de concepção/construção e agora os motores diesel-electic que não passam dos 16 nós,mas o contrato previa 19.

Sea Sparrow missile said...

E quem é que vai pagar mais este fiasco? O país inteiro, porque a atlanticoline é uma empresa de capitais 100% públicos? E agora que argumentos terá o César para ir pedir de novo mais dinheiro para os Açores, em detrimento da Madeira? Estou até surpreso o Dr. Alberto João Jardim não ter pegado com isto... deve ser mesmo por piedade que ainda não o fez. E o Zé Povinho que vá pagando, barquinhos para queimar na fogueira ou vender ao desbarato. Ao menos que sirva para treinos de "tiro ao alvo" da marinha. Seria um alvo um bocado caro é certo, mas ao menos evitava-se que se espalhasse lá por fora, mais esta barraca que se deu por cá. Por-se isto à venda no mercado, implicava que toda a gente lá por fora se inteirasse do que se passou (toda a gente que não possua internet).

Anonymous said...

Vocês Madeirenses têm cá um sentimento de bairrismo para com os Açores... Não fora o Mota Amaral dar à Madeira dinheiro que era para os Açores (Fundos Comunitários). Ele e o Alberto João no mesmo saco... Cuidem-se com a vossa ditadura... as falcatruas e "sacos azuis" que ainda estão para ser descobertas... Não havia necessidade de meter os políticos aqui ao barulho do Atlântida. Vá perguntar aos ENVC porque é que o dito navio não cumpre os requisitos.