Thursday, July 26, 2007

Corvo arrival at Azores

My dear friend and colleague Miguel Conceição, pilot at Azores, sent me these beautiful pictures of the Portuguese built, Portuguese owned, Portuguese manned, Portuguese operated, brand new vessel Corvo, on her maiden voyage to Praia da Vitória, Ilha Terceira. Enjoy!





7 comments:

Raquel Sabino Pereira said...

Notícia de última hora: O Corvo está neste momento na Horta (Faial)!!! Para notícias sempre actualizadas, prefira o «Atlântico Azul»!!!

(hi hi hi hi hi hi)

Viva a Concorrência Saudável!!!

Luis Daniel Vale said...

Pois, pois, e as fotos, cadê? Aqui sim, informação de qualidade!!!!

;)

Raquel Sabino Pereira said...

Chuif! Isso é muito injusto!!!! MUITO INJUSTO M-E-S-M-O!!!! CHUIF! Vou fazer queixa, a quem é que não sei... Chuif...

(mas já levou resposta no grande, no esplendoroso, no famoso e inigualável Atlântico Azul, o blogue com cheiro a maresia... he he he he he)

Anonymous said...

Já o sabia desde ontem à tarde. Estive a falar com o meu "bizinho" que é o comante chefe da Mutualista e disse-me que estava no Faial.
Sempre fotografias lindíssimas, ainda para mais em viagem inaugural.
Este, e muito bem dito, é um navio 100% português.
Só tenho pena que tenham vendido o "Açor B". Houve crescimento de tonelagem, mas quanto ao número de navios portugueses ficou tudo na mesma.

Joao Quaresma said...

Belas fotos e belo navio.

Esperemos que outros armadores sigam o exemplo.

Jose Saraiva said...

Fico contente por ver finalmente o "Corvo" a navegar, uma gota no Oceano pauperrimo da Marinha Mercante Portuguesa mas mesmo assim e de festejar, temos tudo que é necessario para que a Marinha Mercante Portuguesa dê certo só falta vontade politica e coragem empresarial porque "know how" há que chegue!!!

Raquel Sabino Pereira said...

Notícia algo antiga, mas mais uma vez prova de que o Atlântico Azul vai na crista da onda da boa informação: o "Açor B" já não vai ser vendido!!!